Pentiment foi feito como uma única história e não terá sequência
Lançado no Game Pass no final de 2022, Pentiment apresentou uma história consistente, mas pensada de forma singular
Grata surpresa da Obsidian no final de 2022, Pentiment foi bem recebido pelos jogadores, apresentando uma jornada focada em escolhas de história. No entanto, trata-se de uma experiência singular, sem planos para sequências.
Pentiment: um só
Em resposta a um seguidor no Tumblr, o diretor de design, Josh Sawyer, relatou uma curiosidade sobre o nome do jogo.
“O título original na verdade era Palimpsest! O jurídico da Microsoft sentiu potenciais dificuldades em assegurar esse nome, então eu renomeei para Pentiment”, revelou.
“E não, não tenho planos de fazer qualquer tipo de sequência, espiritual ou de outra forma. Sempre imaginei a história como uma só. Ela pode inspirar ideias (espero que não só para mim!) no futuro, mas estou feliz com o que fizemos”, explicou.
O título pode ser usufruído por todos os assinantes do Game Pass. Aproveite!
Fonte: Tumblr
Comentários