BattleBit Remastered ganha novo mapa e modo de jogo; confira
Entre outras novidades, o patch 1.9.3 adiciona o aguardado modo Capture a Bandeira a BattleBit Remastered
Enquanto a Microsoft finalmente se prepara para concluir a aquisição da Activision Blizzard e se tornar a dona de Call of Duty, outro shooter de guerra vem ganhando seu merecido espaço no coração dos jogadores: BattleBit Remastered, que acaba de receber uma atualização repleta de novidades.
BattleBit Remastered – Patch 1.9.3
Liberado no último domingo (23) e disponível para gamers de todo o mundo, o patch 1.9.3 de BattleBit Remastered adiciona muito conteúdo extra para a jogatina de tiro massiva. O destaque, a chegada de um modo Capture a Bandeira – o famoso CTF – para apimentar ainda mais as partidas do game.
De acordo com o estúdio por trás do jogo, a modalidade CTF foi feita sob medida para ser disputada por 254 jogadores simultâneos, mas também dá suporte a sessões de 64 vs 64 e 32 vs 32 combatentes. Se o experimento der certo, a ideia é revisitar outro modo clássico do título original: King of the Hill.
Outra novidade do update foi a introdução de uma versão renovada de Multu Islands. O mapa foi refeito do zero pela equipe de BattleBit Remastered e pode ser apenas o primeiro de uma série de cenários sendo remasterizados para o shooter.
Abaixo, você pode conferir as notas completas do patch 1.9.3 de BattleBit Remastered:
- Novo modo de jogo: Capture a Bandeira!
- Novo Mapa: Multu Islands
- Capture a bandeira: se a bandeira for transportada para qualquer zona segura, base principal, etc., ela será automaticamente teletransportada de volta a seu ponto de spawn para evitar que alguém mantenha a bandeira na zona segura
- Melhorias na interface do usuário para Capture a Bandeira
- O modo espectador foi melhorado ainda mais
- O lag do jogador foi melhorado durante a escalada de corda
- O problema em que torres, helicópteros, etc. eram contados incorretamente como ‘tiros disparados’ nas estatísticas foi corrigido
- O spawn dos jogadores não será recompensado até o início do jogo
- Os tanques não aplicarão mais torque quando as rodas não estiverem tocando o solo
- As balas darão apenas 50% do dano quando disparadas pelas janelas do veículo
- Salhan – os edifícios da cidade da área Sul foram substituídos por outros mais duráveis que bloquearão a linha de visão de A mesmo depois serem destruídos
- Ajustes dos objetivos de Salhan e Frugis com base no feedback dos jogadores para evitar que campeiem o spawn
- Valley – layout DOMI 16 vs 16 ajustado
- Eduardovo – layout DOMI 16 vs 16 ajustado
- Namak – exploit do telhado corrigido
- Nomenclatura incorreta da “Support Armor 00 A Big” corrigida
Via: DSOG
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