Redfall: novo update traz melhorias no desempenho e outras novidades
A terceira grande atualização de Redfall já está disponível para download
Com a popularidade de Redfall em baixa, a Bethesda mantém sua promessa de continuar trabalhando em melhorias para o game.
Nesta quinta-feira (16), a companhia lançou um novo update que traz mudanças no balanceamento e estabilidade geral, além de um novo fuzil de precisão para incrementar ainda mais o arsenal do jogo.
3ª grande atualização de Redfall já está disponível
Esta é a terceira grande atualização de Redfall, e como prometido, a Bethesda trouxe várias correções relacionadas a queda de FPS e travamentos. Assim como melhorias na interface do usuário que inclui um aprimoramento na visibilidade da localização dos jogadores no mapa.
Há também mudanças na acessibilidade, jogabilidade e mais. Uma das grandes novidades está no Basilisco, o novo fuzil de precisão, que ao disparar o primeiro projétil de um carregador cheio pode petrificar vampiros.
Os jogadores podem encontrar o Basilisco em qualquer lugar em que tenha itens Incomparáveis – com grande chance de aparecer em contêineres da Bellwether no mundo aberto e em ninhos de vampiros. Confira abaixo todas a lista completa com todas as notas da nova atualização de Redfall:
IA/NPC
- Mortalhas, Predadoras e Sanguinos agora só aparecem no mundo aberto quando os jogadores atinjem um nível específico ou completam determinadas missões.
- Habilidades e características de inimigo balanceadas:
- O ataque de sangue torrencial do Sanguino leva mais tempo para ser interrompido quando entra na linha de visão.
- Aumentamos a resistência do Sanguino ao fogo
- Os vampiros causam mais dano a Bribón e cópia de Distúrbio Quântico de Devinder quando atacam de perto.
- Os inimigos sem alma causam mais dano quando atacam os jogadores de perto.
- Os Sentinelas reagem mais rapidamente aos jogadores em sua linha de visão e geram reforços em combate com mais frequência.
- Inimigos humanos agora podem escalar toldos.
- Melhoria na qualidade das animações de movimento humano e de trajetória do inimigo
Jogabilidade
- A habilidade Campo Defensivo de Jacob não cancelará mais a mira óptica de jogadores que não sejam Jacob.
- A habilidade Luz Ultravioleta de Devinder não estilhaça mais os vampiros especiais, causando, em vez disso, uma grande quantidade de dano a eles. Os vampiros normais ainda serão estilhaçados.
- A Onda de Choque Psíquica de Layla não é mais acionada várias vezes por ataques de investida de vampiro.
- Os Cuspidores de Bruma agora respondem à explosão de UV dos Vestígios Sangrentos do Clarão Emergencial.
- Os jogadores cooperativos não perdem mais a habilidade de se agachar ao sair de um ninho.
- Os reféns não são mais exibidos como cultistas quando recebem um aviso.
Missões
- Aperfeiçoamos as áreas de busca de várias missões.
- Adicionamos mais pontos de ressurgimento para minimizar os casos em que os jogadores são impedidos de ressurgir após a morte.
- Corrigimos os locais em que o dispositivo Translocar de Devinder às vezes era lançado para fora do mundo.
- Melhoramos os caminhos de patrulha dos NPCs
- “Tributo a Amélia” é acionada corretamente depois de recarregar o jogo.
- Corrigimos problemas com estados hostis e amigáveis em “Um de Nós”
- Melhoramos a capacidade de resposta de Plenitude durante o confronto de chefe com a Sol Negro.
Heróis
- Todas as habilidades de Herói que causam dano agora estilhaçam os corações de ninho vulneráveis.
- O item cosmético de mochila Violão de Jacob agora é mostrado com outros itens cosméticos de mochila.
- Os polegares dos heróis não ficam mais encaixados nos fuzis de assalto quando equipados.
Interface do usuário
- Melhoramos a visibilidade da localização dos jogadores no mapa.
- Adicionamos visuais de curva de comando às configurações de resposta de comando.
- O bate-papo por voz agora tem uma opção de controle de volume separada no menu de configurações de áudio.
Acessibilidade
- Adicionamos a opção “Apertar uma vez” às seguintes interações de alternância (toggle-Hold): mira óptica, disparo contínuo e todos os menus.
- A narração da tela não repete mais a narração do prompt “Fechar” ao navegar o menu do sistema.
- Corrigimos um problema em que todas as plataformas eram lidas como “Xbox” pelo narrador da tela.
- A contagem regressiva pop-up é narrada corretamente durante o primeiro uso do menu de acessibilidade.
- As mensagens convertidas de fala para texto agora aparecem na frente do desfoque dos menus de diálogo no menu principal.
- O carrossel de mensagens do dia não recebe mais prioridade de foco após sair de janelas pop-up.
- Aumentamos a velocidade de esmaecimento da lanterna do jogador ao refletir em superfícies.
- Reduzimos o brilho do impacto do ataque relâmpago do Trovão.
Áudio
- A sonoplastia da roupa do herói foi atualizada, e o volume foi reduzido.
- Corrigimos problemas em que o áudio pulava durante as reproduções de Eco Psíquico.
- Corrigimos um problema em que a música parava de tocar depois que o jogador era revivido durante uma luta contra um deus vampiro.
Desempenho e estabilidade
- Atravessar a Bruma não deve mais causar problemas de desempenho.
- Corrigimos um problema em que as sombras de contato interferiam no auto-sombreamento.
- Corrigimos um problema em que algumas configurações não persistiam entre uma inicialização e outra.
- Restauramos o modo janela padrão para “Tela cheia em janela”.
- O cliente do jogo agora salva o local da janela entre as inicializações do jogo.
- Diversas correções de desempenho relacionadas a quedas de FPS e travamentos.
- Corrigimos o caso extremo em que clientes do jogo que entravam tarde faziam o jogo travar.
Redfall está disponível para Xbox Series e PC.
Fonte: Bethesda
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