É claro que você não pode ferir cachorros em Indiana Jones
Afinal, Indiana Jones é uma pessoa que ama cachorros, não é mesmo? A MachineGames terá uma abordagem diferente
Se você já jogou algum jogo da MachineGames, como Wolfenstein, sabe que não há misericórdia, inclusive para os cachorros. Mas como isso será feito em Indiana Jones e o Grande Círculo? Pode ficar tranquilo, porque “Indy é um cara que ama cachorros” e o tom deve ser bem mais tranquilo.
Indiana Jones terá um tom bem mais ameno, afinal: a franquia é da Disney nesse momento e a IP é bem mais “familiar”, então as coisas devem ser mais leves no jogo também.
Nada de violência contra cachorros em Indiana Jones
Caso você esteja por fora, Indiana Jones e o Grande Círculo terá um estilo de gameplay diferente dos demais títulos, entrando em uma abordagem mais furtiva durante a exploração. Entretanto, a campanha do game também terá cachorros como inimigos.
Em conversa com o IGN, o diretor criativo Jens Andersson explicou que não vai dar para “explodir cachorros” igual vimos anteriormente em Wolfenstein. No lugar, você vai apenas “assustar e espantar os cachorros”, sem ferir nenhum animal.
Indy é uma pessoa que ama cães. Fizemos de uma forma que você não pode atirar diretamente no cachorro. É uma IP com apelo familiar em muitas maneiras. Como fazer isso bem? Bom, essas são algumas das coisas que fizemos. Temos cães como inimigos, mas você não quer realmente machucá-los. Você os espanta”
Se você não é fã de carteirinha de Indiana Jones, talvez não saiba, mas no terceiro filme (“Última Cruzada”), o protagonista explica que seu apelido vem do nome de um cachorro que teve quando criança. Certamente não faria sentido o herói machucar os animais, não é mesmo?
Indiana Jones e o Grande Círculo chega ao Xbox Series e o PC no dia 6 de dezembro de 2024, mas tem uma versão de PS5 agendada para chegar no outono de 2025 (entre março e junho).
Fonte: IGN
Comentários