Forspoken: demo não retrata o jogo final, diz diretor
Segundo diretor criativo, a demo de Forspoken foi pensada mais para enaltecer as mecânicas de parkour e magia
Lançada na última quinta-feira (8), a demo de Forspoken gerou burburinho entre o público, dividindo opiniões. O problema? O loop básico da jogatina ficou bem aquém do esperado pela comunidade. O time da Square Enix, no entanto, parece ter a desculpa certa para acalmar os ânimos.
Forspoken: expectativa vs realidade
O diretor criativo, Raio Mitsuno, em entrevista ao Gematsu, explicou que a demo seria apenas para um gostinho de como serão algumas das mecânicas de combate e movimentação do game. Quando questionado sobre o mundo aberto se tornar algo repetitivo, Mitsuno disse que o jogador não terá que fazer missões de “Busca aqui e entrega ali”.
“Apenas para um contexto adicional, você disse que jogou a demo na Tokyo Game Show em outubro. Essa foi uma demonstração de gameplay especialmente criada para dar uma ideia da mecânica do parkour e da magia. Então, isso foi especificamente criado como uma fetch quest, tipo, faça esses cinco objetivos e então você luta contra um chefe. Mas o jogo completo não foi projetado assim, foi algo criado especificamente para essa experiência de demonstração”, revelou o diretor.
Forspoken será lançado em 24 de janeiro para PS5 e PC.
Fonte: Eurogamer
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