Kojima diz que Death Stranding 2 não será uma sequência convencional
Em seu podcast, criador da série explicou que Death Stranding 2 será ao mesmo tempo novo e nostálgico
Agora que Hideo Kojima abriu o bico oficialmente sobre Death Stranding 2, parece que não perde nenhuma oportunidade de falar mais um pouquinho sobre o jogo. Em sua última fala a respeito do game, o designer diz que os fãs não devem esperar uma sequência comum com esse novo projeto da franquia.
Death Stranding 2, uma sequência diferente
Para quem acompanha o trabalho do fundador da Kojima Productions há algum tempo, é natural que não se espere nada muito convencional vindo da cabeça do artista japonês. Com Death Stranding 2, no entanto, parece que Kojima está disposto a ir além disso e entregar algo que foge das continuações tradicionais.
Em seu podcast Brain Structure, o melhor amigo de Geoff Keighley conta que o novo jogo do estúdio – anunciado no TGA 2022 simplesmente como DS2 – é mesmo uma sequência do primeiro Death Stranding, mas que está se esforçando para entregar algo que seja ao mesmo tempo nostálgico e novo para veteranos e estreantes na série.
Segundo Kojima, a tecnologia avançou muito nos últimos 3 anos e permite que “coisas que antes eram impossíveis, agora sejam possíveis”. O que isso quer dizer exatamente? É um mistério, assim como o próprio papel de Norman Reedus na jogatina. O eterno Daryl de “The Walking Dead” volta à pele de Sam em DS2, mas o chefão da Kojima Productions não diz qual será sua relação com a nova trama.
Apesar de o primeiro teaser do game se focar principalmente em Fragile (Lea Seydoux), Kojima deixa claro que haverá algo para os fãs de Reedus. “Acredito que muitas pessoas gostaram dele [Sam Porter] e gostaria que elas voltassem para Death Stranding 2”, finaliza.
Via: Eurogamer
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