Novo update de Redfall traz modo em 60 fps e diversas melhorias
A nova atualização já está disponível e traz mudanças no combate e jogabilidade, além de novidades na acessibilidade do game
Apesar dos problemas, a Bethesda está determinada em tornar Redfall um jogo bom ou ao menos o que era para ter sido no lançamento. Para a alegria dos jogadores que ainda se aventuram na jogatina, uma nova atualização está disponível e oferece diversas mudanças na jogabilidade, um modo a 60 fps, correções de bugs e muito mais.
Redfall ganha atualização com diversas melhorias
Entre as novidades do novo patch estão: algumas alterações no combate, com eliminações furtivas, novas configurações do controle, melhorias na acessibilidade e na interface do usuário, além da correção de vários bugs.
Mesmo com a recepção negativa de Redfall, o modo a 60 fps era um recurso muito pedido e chegou a ser prometido pelo próprio chefe de publicação da Bethesda, Pete Hines, no mês passado. “Tudo bem, não começamos como queríamos, mas ainda é um jogo divertido e vamos continuar trabalhando nele. Faremos 60 quadros por segundo”, disse Hines.
Quem sabe, agora, esta nova atualização sirva para dar um up no game e trazer novos jogadores e o retorno daqueles que abandonaram. Confira abaixo todas a lista completa com todas as notas da nova atualização de Redfall:
Desempenho e estabilidade
- Modo de desempenho ativado no Xbox Series X|S.
- Melhor desempenho e estabilidade do PC em uma ampla variedade de configurações de hardware
- Resolveu várias falhas de memória em casos extremos.
- Resolvido problema de corrupção gráfica ao alterar a resolução com GPUs AMD.
- Corrigido um problema ao redefinir as configurações do jogo para seus valores padrão durante a exibição em janela em um segundo monitor.
- A configuração de anti-aliasing agora está oculta nas configurações de vídeo enquanto o upscaling AMD FSR 2.1 está habilitado.
- Várias melhorias de desempenho feitas nas habilidades dos heróis, armas e sistemas de jogo em geral.
- Várias correções para permitir que as habilidades do herói sejam ativadas corretamente, apesar de fatores ambientais como escadas, névoa mortal, eletrocussão e muito mais.
- Melhorias na navegação do jogador e colisão em Redfall Commons e Burial Point.
Interface de usuário
- Armas com silenciadores ou bocais silenciados agora refletem seu estado “silencioso” nas dicas de ferramentas. Armas silenciadas geram menos ruído e têm menos probabilidade de alertar inimigos próximos.
- Os indicadores Vault e Mantle agora são exibidos no HUD quando uma superfície pode ser saltada ou coberta.
- A Tabela de Instruções da Missão agora delimita melhor entre Missões Principais e Missões Opcionais.
- Melhorias funcionais nos marcadores da bússola e nas áreas de busca objetiva para se comportarem de forma mais consistente.
- Os marcadores históricos agora são exibidos no mapa em estado bloqueado assim que os jogadores completam as missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
- Melhorou a legibilidade da compra de munição.
- Adicionado um indicador fora da tela quando Bribón é derrubado.
- Corrigido um problema em que áreas de busca objetiva bloqueavam ações de viagem rápida ao usar o mapa.
- A tecla de atalho Text-to-Speech agora é exibida sempre quando ativa.
- Os relatórios dos jogadores agora mostram um indicador de carregamento ao enviar.
- Esclarecida a descrição da conquista de Rum Runner.
Acessibilidade
- Melhorias na narração da tela:
- A narração é atualizada quando o estado do lobby multijogador muda entre Pronto e Não pronto.
- Suporte quando o campo de entrada de texto está aberto. A narração é atualizada a cada sete segundos se o campo permanecer aberto.
- Narra os controles do menu “Voltar” e “Amigos” em todas as páginas do menu Configurações.
- Suporte no campo de entrada Nome de usuário para o submenu “Adicionar amigos do Crossplay”.
- Corrigido um problema em que os jogadores eram solicitados a “Pressionar Enter” quando focados no campo de entrada Nome de usuário no submenu “Adicionar amigos Bethesda.net ”.
- Suporte para controle de navegação nos menus Hero Select e System Select.
- Narra convites de jogos e notificações de solicitação de amizade.
- Ao selecionar uma dificuldade bloqueada, a tela descreve o tipo de dificuldade como “Bloqueado”.
- Ao selecionar uma dificuldade desbloqueada, o narrador da tela narrará “Dificuldade Selecionada”.
- A dica de ferramenta Sistema do Menu Principal exibe apenas “Sistema” e narra “Sistema” nos menus Principal e Sistema.
- Suporte de foco para todos os botões e links, tanto entradas digitais quanto analógicas.
- Suporte de narração quando pings são colocados ou removidos do mundo.
- Corrigidos vários problemas com narração de tela nos modais Bethesda.Net :
- Removido o prompt incorreto para “Pressione Enter” para inserir endereço de e-mail, nome de usuário e/ou senha ao fazer login.
- O menu Ajuda da conta Bethesda.net agora suporta narração adequada.
- Suporte de narração no acordo atualizado da Bethesda.Net .
- Ao sair de um lobby multijogador agora aparece corretamente “Fechar”, em vez de “Sair” ou “Sair do lobby” quando a lista de amigos está aberta.
- A rotulagem do lobby agora diferencia visual e audivelmente entre Singleplayer e Multiplayer.
- Adicionado um método sensorial secundário no Arquivo para indicar o foco na barra de rolagem.
- Trabalho melhorado de fotossensibilidade nas seguintes áreas:
- Disparando a arma Clacker Unrivaled em ADS perto de uma luz vermelha de emergência.
- Brilhante luz ambiente causada por disparo de arma.
- Morte e desintegração de vampiros.
- Explosões da Bomba Cluster C4 de Remi detonando em rápida sucessão.
- Invocando Layla’s Lift com outros jogadores próximos.
Jogo
- Numerosas melhorias no ajuste padrão do Aim-Assist e da Zona Morta, e mais opções para os jogadores personalizarem essas configurações tanto para o controle quanto para o teclado/mouse.
Recomendações Arkane : - Para fãs de FPS multijogador rápido – Confira as predefinições de resposta de entrada média, alta ou linear, pois elas tendem a parecer mais rápidas e responsivas em geral.
- Para fãs de FPS para um jogador mais lentos – Confira as predefinições de resposta de entrada padrão, baixa ou média, pois as curvas de resposta mais lentas tendem a parecer que você tem um pouco mais de precisão em sua mira.
- Aumentar/diminuir a sensibilidade do controlador a partir do valor padrão das predefinições de resposta de entrada aumentará/diminuirá diretamente suas velocidades gerais de giro para a esquerda/direita.
- Para jogadores que aumentam a sensibilidade do controlador, considere experimentar a Força de assistência de mira padrão / forte / muito forte e a Força de snap ADS se desejar essa assistência.
- Para jogadores que diminuem a sensibilidade do controlador, experimente as predefinições de Força de assistência de mira muito fraca / fraca / padrão e Força de snap ADS para evitar que pareça que você está lutando pelo controle de sua mira.
- Ajustar a configuração de predefinição de resposta de entrada é um excelente primeiro passo para ajudá-lo a encontrar as configurações do controlador que funcionam melhor para você.
- Durante a missão Settling In, Anna Creelman agora irá encher a pistola, a espingarda e a munição do rifle de assalto do jogador.
- Adicionados novos spawns de Ninhos de Vampiros nos bairros de Old Town e Sedgewick.
- Adicionada uma lâmina de tutorial e uma entrada de arquivo para Resíduo Psíquico.
- O C4 de Remi não permanece mais no mundo após explodir.
- Várias correções para persistência do objetivo da missão.
- Adicionado diálogo de missão para Fall Like Lightning.
Combate
- Os jogadores agora podem se esgueirar e derrubar Cultistas e inimigos do Bellwether desavisados com armas apostadas.
- Aumento da população inimiga em mundo aberto e equilíbrio de encontros de missão.
- Adicionados encontros únicos com inimigos de mundo aberto em Redfall Commons.
- Adicionados elementos de roupas leves ou reflexivas para NPCs vampiros e humanos para ajudar na visibilidade durante a noite.
- Aumento da coleta de munição nas áreas ao redor do Corpo de Bombeiros para ajudar os novos jogadores a manter os recursos do início do jogo.
- Os inimigos agora se reposicionam para evitar fogo amigo.
- Bribón agora tem garantia de chocar inimigos próximos ao usar Siren com a habilidade Robot Rock ativada.
- Remi agora será alertado quando – e onde – Bribón for abatido.
- Corrigidos vários cenários em que os inimigos podiam ficar presos em estado ocioso e parar de interagir com o jogador.
- As miras e os canos do silenciador foram atualizados para melhorar a visibilidade do retículo.
- As miras que usam um emissivo verde foram ajustadas para não ficarem tão brilhantes à noite.
- A escala e o posicionamento das revistas foram aprimorados para evitar cortes e outros problemas de animação.
- Comportamento de combate da Torre aprimorado na arena do chefe do Sol Negro.
Ambiente
- Referências ao distrito de Burial Point foram adicionadas ao mapa e a outros locais no distrito de Redfall Commons.
- Melhorou a apresentação da iluminação na arena do chefe do Sol Negro.
- Fidelidade visual aprimorada para borboletas espaciais psíquicas, bolsões de neblina, o sigilo brilhante do Sol Negro e vários efeitos de água.
Multiplayer
- Adicionados indicadores e marcadores de jogadores visualmente distintos para sessões multiplayer e cores de ping cooperativas exclusivas para cada jogador do time.
- Visibilidade aprimorada do ping do jogador.
- A conquista Light’s Out agora será concedida no modo multiplayer apenas se a missão Lost in the Fog estiver ativa.
Redfall está disponível para Xbox Series e PC.
Via: VGC
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