VALORANT: Com o novo mapa Lótus, Riot revela os detalhes do patch 6.0
A nova atualização de VALORANT está disponível com todas as novidades para o novo ano do FPS da Riot Games
Nesta terça-feira (10), a Riot Games revelou as notas da atualização 6.0 de VALORANT, onde somos introduzidos o novo mapa Lótus. Além disso, também foi revelado que os mapas Bind e Breeze deixaram a rotação da fila competitiva e a Split retornou depois de meses, e algumas mudanças em alguns agentes.
Atualização 6.0 de VALORANT
Atualizações de sistemas de mecânicas de jogo
- Agora deve haver menos casos que podem levar à discordância de zoom entre o cliente e o servidor sob condições de rede adversas, como perda de pacotes e oscilações de ping. Além disso, os comandos de zoom ao alternar o nível de zoom agora podem ser armazenados mais cedo do que antes, e várias transições de nível de zoom podem ser armazenadas de uma só vez.
Mapas de VALORANT
Lotus
- Lotus é um novo mapa de VALORANT com 3 pontos que oferece uma variedade de opções de rotação. Desvende os segredos por trás das portas dessas ruínas antigas.
- Observe que a fila somente do Lotus só poderá ser usada no modo Frenético por uma semana, e depois o mapa entrará na rotação de mapas dos modos Competitivo e Sem Classificação de VALORANT na Atualização 6.1.
Split
- A primeira área de engajamento para Atacantes foi ampliada e uma pequena plataforma foi adicionada para possibilidades táticas.
- A caixa de reforço ao lado do orbe foi reduzida para dar aos Atacantes uma nova posição olhando para o ponto A.
- Uma parte da plataforma foi removida, tornando muito mais fácil lidar com a área como Atacante.
- A seção traseira da Torre foi achatada para tornar a luta pelas Rampas mais fácil para ambas as equipes.
- Os jogadores agora podem descer silenciosamente a plataforma do Meio.
- O truque de salto para a caixa do Meio também foi removido para simplificar.
- A caixa de salto do Lado defensor foi removida para simplificar o espaço.
Bind e Breeze
Os mapas foram removidos da rotação dos modos Competitivo e Sem Classificação de VALORANT, mas ainda podem ser jogados em todos os outros modos (Disputa de Spike, Mata-Mata, Disparada, Replicação, Frenético e Personalizada).
Atualizações do competitivo DE VALORANT
- Contexto: Lembre-se de que redefinimos cada episódio para dar início a uma nova classificação das ranqueadas. Esta é uma chance para os jogadores mostrarem suas habilidades na nova temporada, bem como redefinir os jogadores na escalada que podem não estar mais ativos.
- Para todos os jogadores: ganhos/perdas da Classificação Ranqueada dependerão um pouco mais de vitórias/derrotas e um pouco menos do diferencial exato de cada rodada da partida.
- Contexto: os jogadores têm muitos ganhos/perdas de CR de uma partida para a outra com base no diferencial de rodadas (uma vitória pode dar 12 de CR e a próxima vitória pode dar 20 de CR). Será feita essa alteração para reduzir a oscilação de ganhos e perdas de CR.
- Para jogadores com classificação que não condiz com o MMR: os ganhos de CR dependerão mais do desempenho individual e menos do diferencial das rodadas. Assim, o ranque e o MMR também devem se aproximar um do outro mais rápido.
- Contexto: o feedback que recebemos indica que o pessoal achava que não seriam recompensado por uma boa partida ou punido com muita severidade por uma partida ruim durante suas escaladas nas ranqueadas.
Atualizações de progressão
- Foi adicionada a possibilidade de marcar variantes específicas de suas skins de armas como favoritas (junto com algumas alterações de Interface/Experiência de Usuário para dar melhor suporte a isso). Agora, quando você marca uma variante específica como favorita, apenas suas variantes favoritas entrarão no conjunto potencial de armas que você pode levar para a partida se tiver equipado a opção “favorita aleatória” para o mesmo tipo de arma.
- No lançamento, suas skins de armas favoritas existentes agora terão todas as variantes favoritas habilitadas para manter a consistência com o comportamento atual.
Correção de bugs em VALORANT
Itens cosméticos
- O cinto de munição da Odin não aparecerá mais visualmente em uma posição vertical ao trocar de armas no modelo de exibição.
Mapas de VALORANT
Ascent
- Corrigido um problema ao quebrar a porta no Mercado usando uma habilidade na parede ao lado dela.
Agentes
- Corrigido um problema em que o Fio-armadilha do Cypher (C) poderia ser colocado através do Orbe de Barreira da Sage (C).
- Corrigidos objetos, como armadilhas, que não estavam sendo danificados se fossem colocados em pontos de molotov já ativos.
- Corrigido um problema em que você podia ver os Rastreadores de Skye (X) no minimapa enquanto eles ainda estavam invisíveis se você tivesse linha de visão para a posição deles.
- Corrigido um erro em que a supressão não interrompia adequadamente o controle do Espreitador (C) da Fade.
- Corrigido um erro em que a Viper era capaz de desativar a ultimate, Poço Peçonhento (X), enquanto estivesse suprimida.
- Várias interações de dano corrigidas:
- O Confinamento da Killjoy (X) agora recebe dano de todas as habilidades apropriadamente.
- Corrigido um erro que fazia o Predador Explosivo da Skye (Q) causar dano ao Predador Explosivo da Skye (Q) e ao Drone Coruja do Sova (C) inimigos.
- Corrigido um erro que impedia a Fúria do Caçador (X) do Sova e o Pós-choque (C) do Breach de causar dano à Carga de Explosivos (Q) da Raze.
- Corrigido um erro que impedia a Labareda (C) do Phoenix de causar dano à Enseada (Q) do Harbor, Carga de Explosivos (Q) da Raze, Olhar Voraz (C) da Reyna, Flecha Rastreadora (E) do Sova e PONTO/zero (E) do KAY/O.
- Corrigido um erro que impedia o Ataque Orbital (X) do Brimstone de causar dano à Enseada (Q) do Harbor.
- Corrigido um erro que fazia o Pós-choque (C) do Breach, Estraga-prazeres (X) e Cartuchos de Tinta (E) da Raze causarem dano ao Nanoenxame (C) aliado da Killjoy.
- Corrigido um erro que fazia a Fúria do Caçador (X) do Sova causar dano ao Assombrar (E) da Fade aliada.
- Corrigido um erro que fazia o Nanoenxame (C) da Killjoy, Mãos Quentes do Phoenix (E) e Labareda (C) não causarem dano ao Rendezvous (E) e à Marca Registrada (C) do Chamber.
Via: Riot Games/VALORANT
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