O desafio de Metal Gear Solid Delta muda de acordo com seu estilo
Os dois diferentes estilos de gameplay de Metal Gear Solid Delta impactam muito o gameplay
Após aparecer com grande destaque na feira Tokyo Game Show 2024, Metal Gear Solid Delta teve mais detalhes revelados por sua equipe, inclusive como funcionará o balanceamento da dificuldade e os seus planos futuros. Confira a seguir.
As diferentes dificuldades de Metal Gear Solid Delta
Em entrevista à revista japonesa Famitsu, o produtor Yuji Korekado admitiu que “originalmente planejamos poder alternar entre dois pontos de vista a qualquer momento do gameplay, mas decidimos não fazer isso. Afinal, a dificuldade muda drasticamente dependendo da visão. Com o New Style, o campo de visão aumenta e você pode mirar enquanto se move, então o desafio diminui.”
“No entanto, se a gente ajustasse isso para se encaixar ao New Style, então o Legacy Style ficaria difícil demais. Assim, preferimos dividir o desafio em dois. O Legacy é mais próximo da dificuldade original, enquanto o New Style foi feito do zero.”
Por fim, o produtor Noriaki Okamura não descartou trabalhar futuramente no remake dos outros MGS, mas destacou os seus desafios. “Se quisermos refazer Metal Gear Solid 1 e 2, há aspectos que não funcionam com base no que fizemos em Delta, inclusive o processo de redesenhar o design das fases. Muita coisa teria que ser criada novamente.”
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Fonte: videogameschronicle
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