Irado! Veja os primeiros esboços da criação do Shadow
Site Eurogamer revela as primeiras artes conceituais que levaram à criação do Shadow
Não há dúvidas de que estamos oficialmente no ano do Shadow. Além de estrelar o novo jogo Sonic X Shadow Generations, ele também será uma parte essencial do filme Sonic 3, onde o astro Keanu Reeves o interpretará no áudio original em inglês.
Aproveitando o gancho, o site Eurogamer publicou uma das matérias mais legais que eu já vi por lá: um mergulho com Kazuyuki Hoshino, do Sonic Team, através dos primeiros esboços da criação do personagem. Confira a seguir.
As origens do Shadow
Oficialmente, o personagem estreou em 2001 no jogo Sonic Adventure 2. Segundo Hoshino, o seu objetivo era “criar uma história mais profunda e madura. Shadow surgiu da vontade de fazer um personagem principal e não apenas parte do elenco. Ter alguém com a velocidade capaz de rivalizar com o Sonic.”
Lembrei de quando eu fiz o Metal Sonic, que acelerava através de foguetes, e peguei inspiração em patins desta vez, dando ao Shadow uma habilidade única para alcançar a velocidade do Sonic de forma bem diferente.”
Mas você sabia que antes da forma de vida máxima ganhar o seu nome final ele se chamava Terios e tinha espinhos mais longos, além de cicatrizes ameaçadoras?
“Originalmente, o personagem era mais malvado de forma óbvio, então os seus primeiros designs tinham uma aparência maléfica. Nessa época, ele ainda se chamava Terios The Prisoner (Terios, O Prisioneiro).”
Você já conhecia essas origens do personagem? O que achou dessas artes? Comente a seguir!
Comentários