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Imagem: Larian Studios
Baldur’s Gate 3: patch corrige exposição dos órgãos genitais
Segundo hotfix do título corrige cerca de 300 travamentos, além da exposição indevida dos órgãos genitais dos personagens
Após o sucesso colossal do lançamento de Baldur’s Gate 3 no PC, a Larian Studios já lançou o primeiro patch na última sexta-feira (4) que contou com várias correções de bugs, melhorias e aprimoramentos para a jogatina.
No entanto, o estúdio anunciou uma nova atualização na última terça (8) que vai corrigir cerca de 300 travamentos, bloqueadores de progresso e outros bugs que fazia com que os órgãos genitais atravessassem as roupas dos personagens.
Baldur’s Gate 3 recebe nova atualização para correção de bugs
Segundo a Larian, eles se depararam com um vídeo que foi compartilhado de um “mau funcionamento não intencional do guarda-roupa de um gnomo feiticeiro” que deixou o personagem com as partes íntimas a mostra mesmo após ter colocado a roupa.
Além disso, o update conta com outras melhorias no desempenho e estabilidade de Baldur’s Gate 3, que inclui também correções na renderização para a versão Vulkan do game, e um problema na aplicação de taxas de atualização que aparecia para os que estivessem jogando em tela cheia. Para os que não se aventuram sozinhos, mais servidores multiplayer foram adicionados.
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Imagem: Larian Studios
Confira abaixo todas as mudanças em Baldur’s Gate 3, mas cuidado: o conteúdo pode conter spoilers, então se decidir continuar será por sua conta e risco.
Travamentos e bloqueios
- Corrigido um problema que fazia você ficar preso em um diálogo.
- Corrigida uma possível falha ao recarregar um save feito no meio de um diálogo.
- Corrigido falha que impedia entrar no Shadowfell se você salvasse enquanto o prompt estava na tela.
- Corrigida uma falha causada pela interface do usuário.
- Corrigida uma possível falha ao salvar em pé em uma superfície durante o combate ou no modo baseado em turnos.
- Corrigido um bloqueador raro ao carregar um jogo salvo feito no acampamento que fazia com que um membro do grupo aparecesse fora do acampamento.
- Corrigida uma possível falha ao optar por parar de ouvir um diálogo.
- Corrigida uma possível falha ao aplicar corante a um item fora do inventário ou por meios não convencionais, como o painel Recompensa.
- Corrigida uma possível falha multijogador quando o cliente toca o transponder no nautiloid e sai da festa e, em seguida, o host tenta abrir a Visualização da festa.
- Corrigida uma possível falha causada pelo jogo tentando carregar o menu de Criação de Personagem quando você não está mais na Criação de Personagem.
- Corrigida uma possível falha relacionada às dicas de ferramentas de itens que concedem vantagens de habilidade, mas não têm um proprietário.
- Corrigida uma falha rara do PhysX.
- Corrigida uma falha rara relacionada a itens em movimento.
Multiplayer
- Corrigidos fade-outs longos ao ouvir diálogos no modo multiplayer.
Jogabilidade
- Os pênis C e D não passam mais por algumas roupas githyanki.
- Os feiticeiros gnomos masculinos não sentem mais falta de suas roupas íntimas.
- Corrigido um loop infinito que poderia ocorrer com feitiços como Minor Illusion, onde o inimigo e a ilusão entrariam e sairiam repetidamente do combate.
- Necromantes corrigidos não se juntando ao combate com Ketheric.
- Corrido falha em que Inimigos no andar superior de Moonrise entravam em combate com os do andar inferior.
- Corrigido o dragão de Voss reaparecendo após a cena githyanki perto da passagem da montanha.
- Corrigido um livro em Moonrise Towers mostrando um nome de variável interna em vez do conteúdo correto.
- Corrigido um problema que impedia o progresso da luta do chefe com Ketheric.
Interface
- Removido o número da versão que estava abaixo do minimapa.
- Estabilidade aprimorada da interface do usuário, evitando possíveis falhas e possível corrupção do jogo salvo.
Engine
- Corrigidos problemas de renderização no Vulkan ao minimizar o jogo.
- Adicionados servidores multijogador adicionais e suporte de dimensionamento de servidor.
- Corrigido um problema que fazia com que as taxas de atualização erradas fossem aplicadas se o jogo não estivesse rodando em tela cheia.
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Imagem: Larian Studios
Cinematics
- Pausas fixas e longos silêncios em mais de 200 diálogos.
- Companheiros não bloqueiam mais a câmera em alguns diálogos.
- Corrigido um problema de câmera em que você vê a parte de trás da cabeça de Gale quando ele pede para você colocar sua mão sobre o peito dele.
- Corrigido um problema em Shadowheart quando ela ouve a voz de Shar.
- Corrigidas as mãos de remo de Gale em um de seus diálogos.
- Corrigido Guex olhando para o chão em seu diálogo no Emerald Grove.
- Corrigida uma câmera bloqueada no diálogo com Benryn em Waukeen’s Rest.
- Corrigido recorte e outros problemas na cena em que você ouve a voz do Absoluto ao se aproximar do Acampamento Goblin.
- Corrigido um problema de câmera e um estalo no diálogo com o urso-coruja em sua caverna.
- Corrigidos os pés dos jogadores deslizando no diálogo com Jaheira após o combate em Last Light.
- Corrigida uma das falas de Astarion sendo cortada em um diálogo de acampamento.
- Corrigidos vários problemas de animação no diálogo após alguns conhecidos de Astarion visitarem o acampamento.
- Corrigido um pop para jogadores usando Body Type 4 na cena com o pobre Liam no Goblin Camp.
- Corrigido um problema de câmera no diálogo com Edowin, Andrick e Brynna na floresta.
- Corrigido os olhos de Kagha rolando para trás à la Exorcist depois que os líderes goblins são derrotados.
- Corrigido um problema de posicionamento com Lorin no covil da bruxa.
- Limpei alguns mocaps em conversas com Astarion.
- Corrigido um estouro de cabeça na cena com os ogros no Blighted Village.
- Corrigida a animação da cabeça de Wyll no diálogo com Florrick em Last Light.
- Corrigido Sceleritas Fel ficando um pouco perto demais para o conforto quando ele diz ao Dark Instige para cometer um certo delito.
- Corrigido um problema de câmera na cena com Radija em Moonrise.
- Corrigido um estouro menor ao resgatar o recurso de Zariel para Mizora.
- Corrigido um problema de recorte com os braços e folhas de uma certa bruxa na Sereia Corante.
- Corrigidos alguns problemas de posicionamento de personagem em uma cena de final de jogo.
- Corrigido um problema de câmera para gnomos femininos em um diálogo no Moonrise envolvendo algo vindo de uma parede.
- Corrigido um pop para o golem de carne ao falar com Balthazar.
- Corrigido um problema de câmera ao falar com um dos lobos terríveis de Therezzyn na Crèche Y’llek.
- Corrigidos problemas de posicionamento de personagem na cena lanceboard com Mol e Raphael em Last Light.
- Corrigido um problema de posicionamento de personagem que fazia com que Lae’zel flutuasse para fora da borda do nautiloid.
- Corrigidos vários problemas no diálogo com Bernard na Torre Arcana.
- Corrigido um problema de câmera na cena do barco em que você está indo para uma piscina específica.
- Corrigido um pequeno problema de mocap com Fist Rowan em Wyrm’s Crossing.
- Corrigido Minthara olhando para o lado com suspeita na noite após a celebração no acampamento.
- Corrigidas as cabeças dos personagens caindo ao jogar uma moeda no poço em Blighted Village.
- Corrigido um pop menor quando Shadowheart tenta convencê-lo de que você precisa dela no Goblin Camp.
- Ajustou a expressão de Astarion em diálogo com Gandrel em Sunlit Wetlands.
- Corrigido Blurg sendo invisível e Astarion sendo preso na animação errada no Myconid Circle.
- Corrigidos vários problemas no diálogo com o amuleto do monge.
- Corrigidos vários problemas no diálogo com Dammon e Karlach sobre o coração dela.
- Corrigidos vários problemas no diálogo com Fortuno Dibbs em Wyrm’s Crossing.
- Corrigidos vários problemas de animação no diálogo com Kansif e Warrior Vez nas Shadow-Cursed Lands.
- Corrigido um pequeno problema de tempo com uma linha do Dream Visitor ao falar com Therezzyn na creche.
- Corrigidos problemas com várias linhas de locução.
- Corrigidos os olhos dos personagens olhando na direção errada na cena de emboscada nas Terras Amaldiçoadas das Sombras se você ficar do lado dos Harpistas.
- Corrigido alguns mocaps em conversas com Gale.
- Corrigido alguns mocap no diálogo com Astarion sobre os poderes dos ilitides.
- Adicionado alguns grunhidos de dor para o jogador em uma cena sobre Wyll na Colônia.
- Adicionados grunhidos em uma cena para jogadores do Dark Inurge depois que eles resistiram ao fascínio de seus Instintos.
- Drenn não está mais invisível na cena em Moonrise quando Minthara tem que se defender.
- Corrigida uma pausa muito longa em um diálogo com Halsin após a luta final.
Baldur’s Gate 3 está disponível para PC, com a versão de PS5 chegando em 6 de setembro.
Via: Windows Central / Larian Studios
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