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Imagem: Vinícius Munhoz/Flow Games
Bloober Team sabe que fez jogos “merd@s”, mas que também evoluiu
A Bloober Team revelou que encontrou seu nicho no terror, mas que reconhece que podiam evoluir e serem melhores
Com a chegada de Silent Hill 2 Remake, a Bloober Team acabou se provando: tanto para eles mesmos, quanto para o público. Durante todo o desenvolvimento, a internet foi cética (incluindo nós, do Flow Games, como escrevo em nossa análise) com a equipe refazer um dos games mais clássicos do gênero, já que a companhia tinha histórico com jogos medianos.
E, segundo a Bloober Team, eles têm ciência disso e revelaram que a pressão para acertar em Silent Hill 2 Remake foi muito grande. Entretanto, a empresa evoluiu e agora é a hora de mostrar o selo de qualidade, especialmente com Cronos The New Dawn, novo título da desenvolvedora.
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Imagem: Vinícius Munhoz/Flow Games
Bloober Team teve muita pressão em Silent Hill 2 Remake, mas evoluiu
De acordo com Jacek Zieba, diretor e produtor de Silent Hill 2 Remake, ao Gamespot, a Bloober Team encontrou seu nicho como uma produtora de jogos de terror e, a partir de agora, o objetivo é só melhorar. Porém, Zieba sabe que a desenvolvedora fez jogos ruins no passado, mas isso ajudou a companhia a melhorar.
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Imagem: Bloober Team
Foi difícil nesses anos antes de Silent Hill 2 Remake. Agora as energias estão boa dentro do estúdio. Queremos mostrar o que podemos fazer por conta própria, como podemos evoluir nossas ideias. Queremos ser uma empresa de jogos de terror. Queremos achar nosso nicho e acho que encontramos, então agora nós… só vamos evoluímos com isso. E como isso acontece é mais complexo, mas também orgânico de certa maneira, como com Layers of Fear, as pessoas no estúdio ficaram ‘ok, nós fizemos alguns jogos merd@s antes, mas podemos evoluir”
Outro diretor da Bloober Team, Wojciech Piejko, comentou sobre as mensagens negativas que a companhia recebeu durante os anos de desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake, mas que, mesmo com a pressão, eles entregaram um ótimo jogo e conseguiram recriar um game lendário: “fizeram o impossível ser possível”.
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Imagem: Bloober Team
E aí, será que agora a Bloober Team conseguiu a confiança dos fãs em sua qualidade? Empolgados por Cronos The New Dawn? Deixe seu comentário!
Fonte: via Eurogamer
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