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Em update, The Witcher 3 inclui conteúdo da série da Netflix

A atualização traz diversas melhorias de desempenho para The Witcher 3 e novidades da série da Netflix

19.07.2023 às 18:01

Nesta quarta-feira (19), a CD Projekt RED divulgou o patch 4.40 de The Witcher 3: Wild Hunt, que trouxe diversas melhorias de desempenho para o PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. A atualização também incluiu mais conteúdos inspirados na série da Netflix, visando o lançamento dos novos episódios no final deste mês de julho.

Novidades do patch 4.40 de The Witcher 3: Wild Hunt

Entre os diversos aprimoramentos trazidos pelo update estão a melhoria na progressão cruzada em todas as plataformas, enquanto o Switch recebeu algumas correções. A versão de PC ganhou pequenos ajustes e melhorias na qualidade de vida.  Veja as novidades do patch 4.40 de The Witcher 3: Wild Hunt: 

the witcher 3

Imagem: CDPR

Específico para PC

  • Correção de um problema em que as conquistas do GOG para a edição completa desbloqueariam para a versão básica;
  • Os quadros permitidos pela configuração “Máximo de quadros por segundo” agora contarão corretamente quando a geração de quadro DLSS estiver ativada;
  • Correção de alguns casos em que o cabelo dos personagens poderia parecer muito claro com o ray tracing ativado;
  • Montanha Careca – Correção de uma falha que ocorria quando o ray tracing estava ativado e todas as outras opções de ray tracing estavam desativadas;
  • O monstro de Pomar Branco – Correção de um problema em que o carregamento de determinado ponto de checagem salvo poderia fazer com que o jogo congelasse se o ray tracing estivesse ativado;
  • Correção de um problema em que o jogo iniciava sem o REDlauncher e abria uma solicitação de permissão na guia do navegador para “Usar Cyberpunk 2077 com sua conta da Epic Games”;
  • Correção de um problema em que a entrada de um controle ainda funcionava com o jogo em estado suspenso;
  • Correção de um problema em que um segundo cursor com alta sensibilidade aparecia no Menu Principal com “Cursor de hardware” definido como “Desligado”.

Específico para os consoles

  • Correção de um problema em que certos penteados do DLC “Conjunto de barba e penteado” atravessavam o capacete nilfgaardiano nos consoles da geração anterior;
  • Correção de um problema com texturas tremeluzentes que ocorriam durante partidas de Gwent em consoles de última geração;
  • Correção de um problema nos consoles da geração anterior em que a conversa com Keira às vezes não ativava após a luta com a bubônica;
  • Cabaré – Correção de alguns problemas visuais com o modelo de Dandelion antes e durante a luta encenada nos consoles da geração anterior;
  • O último desejo e Vagando na escuridão – Correção de um problema em que o jogo poderia travar no PlayStation 5 durante essas missões;
  • Melhoria de estabilidade durante ou após o carregamento de um arquivo salvo após jogar no modo de ray tracing por períodos prolongados;
  • Correção de um problema em que a configuração “Progressão entre plataformas” não atualizava corretamente a interface do status “Jogos salvos na nuvem” no Xbox Series X.
the witcher 3

Imagem: CDPR

Visual — Exclusivo para PC e nova geração

  • Correção de um problema em que a névoa poderia parecer em 2D em alguns lugares;
  • Correção de um problema em que o reflexo do céu na água com ray tracing ativado estava parcialmente ausente em locais específicos em Pomar Branco, Velen e Toussaint;
  • A colisão de grama agora funciona corretamente;
  • Adição de uma opção de calibragem HDR;
  • Correção de um problema em que as montanhas em Kaer Morhen podiam desaparecer ao alterar o ângulo da câmera enquanto Geralt estava debaixo d’água;
  • Pegue o Júnior – Remoção de um corpo d’água – desnecessário dos esgotos de Oxenfurt;
  • Correção de um problema em que a tela de carregamento falhava após ativar o traçado de raios.

Missões e Jogabilidade

  • Adição de uma opção para trocar poções e aplicar óleos no menu rotativo;
  • Correção de um problema em que a vida de Geralt se esgotava rapidamente ao mergulhar;
  • O teste final – Correção de um problema em que sair da área e voltar poderia fazer com que Lambert ficasse na água em vez de sentar no barco, o que bloqueava o progresso.
the witcher 3

Imagem: CDPR

Diversos

  • Correção de alguns problemas com o carregamento de jogos salvos ao usar o recurso de progressão entre plataformas em vários dispositivos com a mesma conta GOG.

Recursos online de The Witcher — Nintendo Switch

Adição de um recurso de progressão entre plataformas que substitui a integração de arquivo salvo anterior introduzida no patch 3.6 para o Nintendo Switch. Seus jogos salvos mais recentes são enviados automaticamente para a nuvem para que você continue facilmente de onde parou em outras plataformas. A progressão entre plataformas oferece o jogo salvo mais recente para cada tipo de salvamento. Esse recurso fica disponível depois que o jogador se conecta na conta. Observe que ele exige uma conta GOG, independentemente da plataforma.

the witcher 3

Imagem: CDPR

Ao se inscrever em ‘’Minhas Recompensas’’, os jogadores podem receber:

  • Espadas da Raposa de Nove Caudas;
  • Armadura do Tigre Branco do Oeste;
  • Conjunto de Armadura Dol Blathanna;
  • Carta do Carpeado.

Conteúdo adicional — Nintendo Switch

  • Adição da nova missão secundária Na sombra do Fogo Eterno, em Velen. As recompensas são inspiradas na série The Witcher da Netflix;
  • Adição de uma aparência alternativa de Dandelion inspirada na série The Witcher da Netflix. Você pode habilitá-la em Opções → Jogabilidade;
  • Adição de um conjunto de Armadura Nilfgaardiana inspirada na série The Witcher da Netflix. Você pode habilitá-la em Opções → Jogabilidade;
  • Adição de dublagem em chinês e coreano. A disponibilidade varia conforme a região e a versão.
the witcher 3

Imagem: CDPR

Mudanças na qualidade de vida — Nintendo Switch

  • Adição de uma opção de lançamento rápido de sinais, que permite trocar e lançar sinais sem abrir o menu radial. Ela se encontra em Opções → Jogabilidade;
  • Ajuste da altura mínima para dano de queda, permitindo que o jogador sobreviva a quedas de alturas maiores;
  • Agora é possível saquear ervas instantaneamente com uma única interação — sem a janela de saque adicional;
  • Adição de opções que ocultam dinamicamente o minimapa e os objetivos da missão quando fora de combate ou ao usar os sentidos de bruxo. Basta acessar Opções → Vídeo → Configuração HUD → Ocultar minimapa durante a exploração e Ocultar objetivos durante a exploração;
  • Adição da opção de caminhar lentamente ao jogar com um controle. Agora, para andar devagar, é possível empurrar levemente o manipulo esquerdo para a frente;
  • Adição de uma opção de modo de corrida alternativo ao jogar com controle. Para ativar, basta tocar no manipulo esquerdo. Ela se encontra em Opções → Configurações de controle;
  • Adição de uma opção para que a inversão da câmera não afete o travamento no alvo. Ela se encontra em Opções → Configurações de controle;
  • O menu radial foi aprimorado para que agora seja possível trocar dinamicamente bombas, virotes e itens de bolso sem abrir o inventário;
  • Adição da opção de dimensionar o tamanho da fonte de legendas, conversas com PNJs e opções de diálogo. Basta acessar Opções → Vídeo → Configuração HUD;
  • Adição de várias outras pequenas correções, ajustes e mudanças na qualidade de vida, incluindo alguns segredos para os jogadores descobrirem;
  • Adição de uma opção para trocar poções e aplicar óleos no menu radial;
  • Adição de uma opção para a aplicação automática de óleos em combate;
  • Novo filtro de mapa padrão. O novo filtro padrão oculta alguns ícones como “?” e ícones de barco para reduzir o número de ícones. Para reativá-los, basta ativar “Todos” no modo do mapa.
the witcher 3

Imagem: CDPR

Jogabilidade — Nintendo Switch

  • Adicionado o mod Full Combat Rebalance 3 de Flash_in_the_flesh, que abrange alterações de balanceamento e várias correções na jogabilidade. Adotamos uma abordagem selecionada para este mod, com alguns elementos ainda mais ajustados do que os presentes no mod por padrão, enquanto outros elementos foram omitidos;
  • Tradição dos Bruxos: Equipamento da Escola do Lobo – Correção de um problema em que não era possível abrir o baú na torre sinalizadora;
  • Das margens distantes de Ofier – Correção de um problema em que o diagrama no baú no esconderijo do bandido poderia estar ausente;
  • Tempos difíceis – Correção de um problema em que Geralt não conseguia falar nem entregar a carta ao ferreiro;
  • Ecos do passado – Correção de um problema em que, após derrotar os nevolosos, a missão poderia travar e não seria possível falar com Yennefer;
  • Guerra dos vinhos – Correção de um problema em que não era possível cumprir a missão se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração;
  • Correção de um problema em que o Conjunto do Lobo do Grão-mestre não exigia itens obra-prima;
  • Várias pequenas correções em missões e cenas.

Fonte: Thewitcher.com

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Brunno
Brunno
9 meses atrás

Pessoal da noticias tem que revisar as noticia, porque esse itens da Netflix estão a tempos no jogo, ta que nem a noticia do RED DEAD 2 do cavalo queimado, já tinha descoberto aquele detalhe no mesmo ano do lançamento, e vieram como se tivesse descobrido esse ano.