Dragon’s Dogma 2 ganha novos detalhes no Capcom Showcase
Apesar de mostrar o mesmo trailer, o produtor do game comentou um pouco mais do que esperar de Dragon's Dogma 2
Durante o Capcom Showcase de hoje (12), a empresa revelou alguns detalhes de Dragon’s Dogma 2, sequência do aclamado título de 2012, comentando um pouco mais do que esperar do combate e mundo aberto.
Dragon’s Dogma 2 será singleplayer, mas com adições
Durante o evento, Hideaki Itsuno, o diretor do jogo, divulgou alguns detalhes extras inéditos que ainda não havíamos visto no PlayStation Showcase, como o funcionamento da campanha e detalhes do combate.
De acordo com Itsuno, Dragon’s Dogma 2 será um jogo 100% singleplayer em que controlaremos um Nascen, protagonista do título, em uma campanha de RPG narrativa. Confira abaixo:
Para nos acompanhar, teremos até mais três companheiros, chamados de Peões, que são controlados pela inteligência artificial (um principal e personalizável, e dois de suporte, de outros jogadores).
Entretanto, diferente do game anterior, os membros da party serão bem mais dinâmicos e capazes de tomar decisões próprias, parecendo bastante com um jogador real.
Segundo o diretor, a sequência será construída inteiramente no RE Engine, motor gráfico por trás da franquia Resident Evil, e será quatro vezes maior que seu antecessor.
Entre as novidades de nova geração, Itsuno comentou que podemos esperar um sistema de física muito realista, algo que vai ser refletido no combate: os monstros podem quebrar pontes, os seus companheiros podem atacar as pernas dos adversários para derrubá-los e muito mais.
Dragon’s Dogma 2 chegará ao PS5, Xbox Series X|S e PC, mas segue sem data de lançamento por enquanto.
Fonte: Capcom
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