GTA 6: ex-designer comenta sobre ambição de Rockstar Games
Um dos ex-designers do GTA 6 comentou sobre como a Rockstar Games quer elevar o nível de realismo no jogo
Muitos rumores e conspirações apontam que um trailer de GTA 6 pode sair em breve. E enquanto nenhuma novidade oficial surge, um ex-designer da Rockstar Games decidiu comentar sobre como o jogo é algo ambicioso.
Ex-designer de GTA 6 conversa com youtuber
Em uma conversa com o apresentador do canal GTAVIoclock, Ben Hinchcliffe comentou que a Rockstar Games decidiu elevar o nível em termos de realismo e comportamento dos NPCs no GTA 6, sendo que isso deixará os fãs impressionados por anos mesmo após o seu lançamento.
Como ex-designer na Rockstar Games, ele também comentou que o design das missões é algo que tornará o jogo bom ao conceder aos jogadores um bom nível de liberdade.
GTA 6 está em fase de polimento
Atualmente, Ben Hinchcliffe não faz mais parte do quadro de funcionários da Rockstar Games e trabalha como designer no estúdio Just Ada Water. O ex-funcionário, que trabalhou no GTA 5, Red Dead Redemption 2 e na fase inicial do GTA 6, entretanto, aponta que o jogo está em sua fase de polimento para a correção de bugs.
Ele ainda ressalta que o jogo possui muitas coisas para serem corrigidas, citando a sua não linearidade como um dos desafios. Como um exemplo, ele cita que em uma missão em que o jogador deveria ir do ponto A ao B, muito provavelmente ele decidirá descer do carro e realizar outra ação.
Apesar de isso ser um desafio, Ben Hinchcliffe comenta que jogos bons são aqueles que não bloqueiam a ação dos jogadores e deixam eles fazerem o que quiser.
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