Update de Indiana Jones melhora problemas no Xbox e em GPUs de 8 GB
A iluminação global de Indiana Jones no Xbox foi melhorada e, agora, GPUs com menos de 8 GB de VRAM funcionam também
Apesar de Indiana Jones e o Grande Círculo ter sido lançado no dia 6 de dezembro, desde então a Machine Games vem trazendo atualizações de melhorias constantes, incluindo a chegada de path tracing no PC. Agora, a equipe corrigiu problemas para placas de vídeo mais modestas e a iluminação da versão de Xbox Series.
Indiana Jones e o Grande Círculo tem melhorias de VRAM e ray tracing
Caso você não saiba, Indiana Jones e o Grande Círculo utiliza ray tracing em todas as versões do game, incluindo a de consoles, e não pode ser desativado. Bom, em partes, já que GPUs com menos de 8 GB de VRAM teriam o recurso desligado por padrão e criavam uma iluminação bem estranha.
Agora, a Machine Games aprimorou esse recurso em dois fronts: tanto o Xbox Series X e S tiveram melhorias (antes, o recurso era abaixo da configuração Baixo de PC) na Iluminação Global (que é o ray tracing) quanto placas de vídeo com menos de 8 GB de VRAM.
Dessa forma, Indiana Jones e o Grande Círculo demonstra iluminação correta, com áreas propriamente iluminadas (ou sombreadas) com traçado de raios arrumando cada cena – algo que não acontecia tão bem antes. Você pode conferir na galeria abaixo as mudanças.
Indiana Jones e o Grande Círculo já está disponível para PC e Xbox Series, mas a versão de PS5 chega no meio de 2025.
Fonte: via WCCFTech
Comentários