Patch 2.11 de Cyberpunk 2077 chega a PCs e consoles; saiba tudo
Atualização liberada tanto para o jogo base quanto para Phantom Liberty aprimora ainda mais a experiência com Cyberpunk 2077
Quase dois meses após a última grande atualização disponibilizada para o jogo, a CD Projekt RED mostra que Cyberpunk 2077 ainda tem muita lenha para queimar e libera um novo patch repleto de melhorias para a jogatina futurista.
Cyberpunk 2077 – Patch 2.11
Lançado nesta quarta-feira para a versão PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC de Cyberpunk 2077, o patch 2.1 oferece uma batelada de correções, ajustes e adições tanto à jogatina base quanto ao pacote de Phantom Liberty.
Embora boa parte da extensa lista de notas da atualização se concentre na remoção de bugs visuais, problemas em missões e outras arestas que estão sendo aparadas, o estúdio polonês parece ter encontrado tempo para dar aquele boost na experiência dos jogadores com o game.
Abaixo, você pode conferir tudo que mudou em Cyberpunk 2077 em seu mais novo update. Se liga:
Jogabilidade
- Os finalizadores corpo a corpo agora funcionarão corretamente.
- Correção de um problema em que era possível desequipar ampliadores de vida no espaço de acesso rápido após o uso de consumíveis.
- Agora será possível alternar corretamente os atalhos de teclado Z e W para teclados AZERTY.
- Ao usar o esquema de controle Clássico, avanços não resultarão mais em agachamento.
- Correção de um problema em que ainda era necessário usar a tecla F (padrão) para interagir, mesmo se vinculado a outra tecla.
- A atribuição do botão direito do mouse a uma ação diferente de mirar não resultará mais na mira e na nova ação ocorrendo simultaneamente.
- A cibernética Axolotle agora também reduzirá o tempo de espera ao neutralizar um inimigo de forma não letal.
- O hack rápido de Contágio icônico agora causará uma explosão corretamente quando combinado com o hack rápido de Superaquecimento.
- Adição de especificações de criação do Psalm 11:6 e da Serra Circular para jogadores que completam as etapas necessárias para adquiri-los, mas eles não as recebem.
- Correção de um problema que impedia os jogadores de atualizar itens para a categoria 5++ no Xbox.
- A cibernética Esqueleto não será mais rebaixada após a aquisição do nível 3 da vantagem Licença Cromática.
- Os cacos de habilidade que já estiverem no limite máximo não aparecerão mais.
- O custo de RAM do hack rápido Ciberpsicose agora reduzirá corretamente após a aplicação de Defeito de Cibernética ou de um efeito PEM.
- Matar PNJs bêbados ou usando neurodança agora acionará corretamente o sistema policial.
- Correção de um problema em que a cibernética Recuperação de RAM restaurava menos RAM do que o indicado em sua descrição.
- Correção de um problema em que os punhos não tinham chance de aplicar Sangramento após atingir o nível 20 na habilidade Frila.
- Correção da descrição da cibernética Biomonitor para que afirme corretamente que ele cura o usuário quando a vida cai abaixo de 50% em vez de 35%.
- Agora será possível ativar a cibernética Sandevistan durante holocom se estiver em combate.
- Correção de um problema em que era possível morrer por hack rápido enquanto Frenesi estava ativo, apesar de seu recurso garantir que a vida não cairia abaixo de 25%.
- A capacidade de cibernética agora se limitará a 450. A cibernética que exceder o limite não será equipada.
- Correção de um problema que poderia fazer o saque flutuar no ar e reaparecer no mesmo local após pegá-lo.
Missões e mundo aberto
- Perseguições de carros ajustadas para equilibrar a frequência e evitar simultaneidades.
- Correção de um problema em que os veículos comprados no site Autofixer não entravam na lista de veículos adquiridos nem após o pagamento.
- Possibilidade de obter a arma icônica GBA 9000 para jogadores que perderam o VA acidentado em Rancho Coronado.
- Correção de um problema em que a animação de inspeção do Passe Urbano NCART poderia ser acionada dentro de um elevador, fazendo com que V caísse através dele.
- Correção de um problema em que a mensagem do atendimento ao cliente NCART que desbloqueia o metrô não chegava, mesmo depois de atender aos requisitos.
- Correção de alguns casos em que os serviços ficavam incompletos no diário sem nenhum objetivo.
- Dia de cão – Correção de um problema em que Darrell Zhou morria instantaneamente após se aproximar do marcador de missão e falar com ele. Observe que a correção não é retroativa e, por isso, é preciso carregar um arquivo salvo antes de falar com Darrell para poder cumprir a missão.
- A lei da metralhadora – Correção de um problema em que não era possível sair do Basilisk após entrar no túnel.
- Avistamento de ciberpsicopata: na surdina – Correção de um problema em que não era possível coletar as informações necessárias para progredir porque o caco não estava na área.
- Vou de táxi: reanimação – Correção de um problema em que, após escolher a fusão dos Delamains, não era possível avançar além do objetivo “Aproxime-se do carro” porque o táxi não aparecia.
- Rua dos bobos – Correção de um problema em que Takemura estava ausente ao chegar ao salão de pachinko da Wakako.
- Serviço: quero a cabeça do Gustavo Orta – Correção de um problema em que o Gustavo ficava hostil logo após a entrada em seu escritório.
- Serviço: quero a cabeça do Gustavo Orta – Correção de um problema em que os guardas atacavam imediatamente o jogador após a seleção da opção pacífica de diálogo de Marginal.
- Mania de você – Correção de um problema em que não era possível dormir na cama do apartamento de V enquanto a missão estava ativa.
- Psycho Killer, qu’est-ce que c’est? – Melhoria da recompensa por neutralizar todos os ciberpsicopatas. Os jogadores que já resgataram a recompensa podem ir até a Regina e coletar a nova recompensa na caixa de armas.
- Denúncia de crime: dragado – Correção de um problema em que às vezes o rastro a escanear para progredir estava ausente.
- Lendo o livro – Correção de um problema em que o preço com desconto do Livro de Feitiços às vezes era maior que o preço total.
Específico de Phantom Liberty
- Comboio do terror – Correção de um problema em que não havia objetivo no registro do Diário porque o objetivo de encontrar o Reed no hotel abandonado não aparecia.
- Comboio do terror – Correção de um problema em que não havia opções de diálogo que pudessem progredir na missão ao falar com a Yoko.
- Vai dar merda – Correção de um problema em que algumas armas podiam virar itens de missão depois de pegá-las no armário.
- Décadance avec élégance – Correção de um problema em que não era possível falar com o Sr. Hands na boate Heavy Hearts por ausência dele ou problema de interação com ele para jogadores que enfrentaram esse problema na versão 2.1.
- O puxa carro – Correção de um problema em que, às vezes, os contratos de veículos não apareciam.
- Epitáfio – Correção de um problema em que a tela ficava preta após chamar a enfermeira para jogadores que ainda enfrentavam esse problema na versão 2.1.
- Adição de uma mensagem nos créditos finais do Reed para finais que não sejam A Torre.
- Remoção da possibilidade de instalar acessórios na pistola icônica Catahoula.
- Correção de um problema em que era possível ativar a vantagem Protocolo Sensorial durante a sua recarga.
- Correção de um problema em que era possível ativar a cibernética Acelerador Sináptico durante a sua recarga.
- Agora será necessário ter um ciberdeque instalado para se beneficiar da cibernética Malha Cogito.
- Correção de um problema em que o bônus após explodir um inimigo com o hack rápido Detonar Granada não correspondia à descrição.
Interface
- Adição de uma categoria do Radioport em Configurações → Jogabilidade para personalizar o comportamento do Radioport. Ative “Sincronizar com o rádio do veículo” para manter a música tocando depois de sair do veículo. Com “Alternar estações com acionamento de botão”, alterne facilmente entre as estações de rádio com a ativação do botão Radioport, sem a necessidade de abrir o menu Rádio. Ative “Salvar estação atual” para que o Radioport retome a reprodução da estação de rádio ao carregar um jogo salvo.
- A janela de dados que aparece durante o escaneamento não será mais a guia “Hack” em vez de “Dados”. Em vez disso, agora ela lembrará qual guia foi aberta por último.
- Correção de um problema que impedia os jogadores de trocar a cibernética nos medicânicos e ver a barra “Capacidade de cibernética”.
- Adição de uma mensagem rápida para quando não for possível ativar o Sandevistan durante holocoms.
- Assim como as variantes não icônicas, os hacks rápidos icônicos não terão mais a duração exibida na descrição.
- Pequenas melhorias na aparência dos sites da Rede.
Visual
- Os aros iluminados de neon da Yaiba Kusanagi CT-3X agora acenderão corretamente.
- Correção das sombras que apareciam no tórax de V ao usar tops.
- Correção das sombras escuras nas mãos de V ao segurar algumas armas com o traçado de raios ativado.
- As cartas de tarô de O Diabo e do Julgamento agora aparecerão corretamente na tela de recompensa do final do jogo.
Veículos
- Os rastros dos pneus agora corresponderão à área de contato real do pneu.
- Ajuste do movimento da suspensão de alguns veículos no trânsito para melhorá-lo visualmente.
- Melhoria da suspensão da motocicleta para reduzir os recortes visuais em estradas e meios-fios. Também melhoramos a frenagem. Alguns veículos, inclusive carros e caminhões, agora reagirão melhor a aterrissagens em grandes saltos.
- Adição da vetorização do torque do freio à simulação do modelo de condução. Esta alteração reduz efetivamente a subviragem em veículos que antes sofriam mais com as frenagens bruscas nas curvas (mais perceptíveis em veículos com tração dianteira e motor traseiro/central).
- Tunagem restaurada ou melhorada em vários veículos, dentre eles: Mizutani Hozuki MH1, MH2 e “Hoseki”, Villefort Deleon V400, V410 Coupe e “Vindicator”, Thorton Colby CST40, Mahir Supron FS3-T, Chevillon Centurion 1000, Quadra Type 66 “Hoon” e outros.
- Os veículos AWD agora exercem potência no diferencial dianteiro mais suavemente ao sair de derrapagens induzidas pelo Modo de arranque (para ver mais informações, confira o Manual de Condução no Banco de Dados).
- Ajustes no gerenciamento de estabilidade dinâmica para uma ativação mais suave após derrapagens no Modo de arranque.
- Aprimoramento da implementação do Modo de arranque na maioria dos carros com motor central para facilitar a indução e melhorar a sensação geral (por exemplo: Rayfield Caliburn, Quadra Turbo R, Herrera Riptide etc.).
Específicos para PC
- Adição de uma configuração de utilização de CPU híbrida, presente em Jogabilidade → Desempenho. É possível defini-la como “Automático” (permite que o sistema operacional decida automaticamente como distribuir threads entre os núcleos) ou “Priorizar P-Cores” (prioriza núcleos de desempenho). Por padrão, vem definido como “Automático”.
- Implementação de uma correção que melhora o desempenho, especialmente em placas gráficas AMD RX Vega.
Diversos
- Adição do recurso CrystalCoat, que permite alterar a cor da pintura do veículo. Como essa tecnologia foi desenvolvida exclusivamente pela Rayfield, atualmente está disponível apenas nos seus veículos Rayfield.
- Alteração da zona neutra interna do controle para novos valores padrão para jogadores que não os alteraram, pois, se mantidos, os valores padrão antigos podem resultar em arrasto do botão analógico.
- Correção de um problema em que a porta do apartamento do Megaprédio H10 não fechava automaticamente em alguns casos.
REDmod
- Atualização da lista de endereços para usuários de mod.
Via: DSOG
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