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Redfall: novo update traz melhorias no desempenho e outras novidades

A terceira grande atualização de Redfall já está disponível para download

16.11.2023 às 17:13

Com a popularidade de Redfall em baixa, a Bethesda mantém sua promessa de continuar trabalhando em melhorias para o game.

Nesta quinta-feira (16), a companhia lançou um novo update que traz mudanças no balanceamento e estabilidade geral, além de um novo fuzil de precisão para incrementar ainda mais o arsenal do jogo.

3ª grande atualização de Redfall já está disponível

Esta é a terceira grande atualização de Redfall, e como prometido, a Bethesda trouxe várias correções relacionadas a queda de FPS e travamentos. Assim como melhorias na interface do usuário que inclui um aprimoramento na visibilidade da localização dos jogadores no mapa.

Há também mudanças na acessibilidade, jogabilidade e mais. Uma das grandes novidades está no Basilisco, o novo fuzil de precisão, que ao disparar o primeiro projétil de um carregador cheio pode petrificar vampiros.

redfall

Imagem: Bethesda

Os jogadores podem encontrar o Basilisco em qualquer lugar em que tenha itens Incomparáveis – com grande chance de aparecer em contêineres da Bellwether no mundo aberto e em ninhos de vampiros. Confira abaixo todas a lista completa com todas as notas da nova atualização de Redfall:

IA/NPC

  • Mortalhas, Predadoras e Sanguinos agora só aparecem no mundo aberto quando os jogadores atinjem um nível específico ou completam determinadas missões.
  • Habilidades e características de inimigo balanceadas:
    • O ataque de sangue torrencial do Sanguino leva mais tempo para ser interrompido quando entra na linha de visão.
    • Aumentamos a resistência do Sanguino ao fogo
    • Os vampiros causam mais dano a Bribón e cópia de Distúrbio Quântico de Devinder quando atacam de perto.
    • Os inimigos sem alma causam mais dano quando atacam os jogadores de perto.
    • Os Sentinelas reagem mais rapidamente aos jogadores em sua linha de visão e geram reforços em combate com mais frequência.
  • Inimigos humanos agora podem escalar toldos.
  • Melhoria na qualidade das animações de movimento humano e de trajetória do inimigo

Jogabilidade

  • A habilidade Campo Defensivo de Jacob não cancelará mais a mira óptica de jogadores que não sejam Jacob.
  • A habilidade Luz Ultravioleta de Devinder não estilhaça mais os vampiros especiais, causando, em vez disso, uma grande quantidade de dano a eles. Os vampiros normais ainda serão estilhaçados.
  • A Onda de Choque Psíquica de Layla não é mais acionada várias vezes por ataques de investida de vampiro.
  • Os Cuspidores de Bruma agora respondem à explosão de UV dos Vestígios Sangrentos do Clarão Emergencial.
  • Os jogadores cooperativos não perdem mais a habilidade de se agachar ao sair de um ninho.
  • Os reféns não são mais exibidos como cultistas quando recebem um aviso.

Missões

  • Aperfeiçoamos as áreas de busca de várias missões.
  • Adicionamos mais pontos de ressurgimento para minimizar os casos em que os jogadores são impedidos de ressurgir após a morte.
  • Corrigimos os locais em que o dispositivo Translocar de Devinder às vezes era lançado para fora do mundo.
  • Melhoramos os caminhos de patrulha dos NPCs
  • “Tributo a Amélia” é acionada corretamente depois de recarregar o jogo.
  • Corrigimos problemas com estados hostis e amigáveis em “Um de Nós”
  • Melhoramos a capacidade de resposta de Plenitude durante o confronto de chefe com a Sol Negro.
redfall e forza

Imagem: Arkane Austin

Heróis

  • Todas as habilidades de Herói que causam dano agora estilhaçam os corações de ninho vulneráveis.
  • O item cosmético de mochila Violão de Jacob agora é mostrado com outros itens cosméticos de mochila.
  • Os polegares dos heróis não ficam mais encaixados nos fuzis de assalto quando equipados.

Interface do usuário

  • Melhoramos a visibilidade da localização dos jogadores no mapa.
  • Adicionamos visuais de curva de comando às configurações de resposta de comando.
  • O bate-papo por voz agora tem uma opção de controle de volume separada no menu de configurações de áudio.

Acessibilidade

  • Adicionamos a opção “Apertar uma vez” às seguintes interações de alternância (toggle-Hold): mira óptica, disparo contínuo e todos os menus.
  • A narração da tela não repete mais a narração do prompt “Fechar” ao navegar o menu do sistema.
  • Corrigimos um problema em que todas as plataformas eram lidas como “Xbox” pelo narrador da tela.
  • A contagem regressiva pop-up é narrada corretamente durante o primeiro uso do menu de acessibilidade.
  • As mensagens convertidas de fala para texto agora aparecem na frente do desfoque dos menus de diálogo no menu principal.
  • O carrossel de mensagens do dia não recebe mais prioridade de foco após sair de janelas pop-up.
  • Aumentamos a velocidade de esmaecimento da lanterna do jogador ao refletir em superfícies.
  • Reduzimos o brilho do impacto do ataque relâmpago do Trovão.
redfall

Imagem: Arkane Austin

Áudio

  • A sonoplastia da roupa do herói foi atualizada, e o volume foi reduzido.
  • Corrigimos problemas em que o áudio pulava durante as reproduções de Eco Psíquico.
  • Corrigimos um problema em que a música parava de tocar depois que o jogador era revivido durante uma luta contra um deus vampiro.

Desempenho e estabilidade

  • Atravessar a Bruma não deve mais causar problemas de desempenho.
  • Corrigimos um problema em que as sombras de contato interferiam no auto-sombreamento.
  • Corrigimos um problema em que algumas configurações não persistiam entre uma inicialização e outra.
  • Restauramos o modo janela padrão para “Tela cheia em janela”.
  • O cliente do jogo agora salva o local da janela entre as inicializações do jogo.
  • Diversas correções de desempenho relacionadas a quedas de FPS e travamentos.
  • Corrigimos o caso extremo em que clientes do jogo que entravam tarde faziam o jogo travar.

Redfall está disponível para Xbox Series e PC.

Fonte: Bethesda

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