Star Wars Outlaws terá ray tracing, DLSS 3 e NVIDIA Reflex
Anunciado na GDC de 2024, a NVIDIA anunciou que Star Wars Outlaws terá suporte para várias tecnologias no PC, como ray tracing e DLSS 3
Um dos próximos grandes lançamentos da Ubisoft é Star Wars Outlaws, o primeiro grande game da franquia pelas mãos da publisher francesa. E, se você pensa em jogá-lo no PC, aqui vai boas notícias: o jogo vai ter suporte a diversas tecnologias por lá, como ray tracing, DLSS 3 e NVIDIA Reflex.
Star Wars Outlaws terá recursos extras no PC
O anúncio das novidades foi realizado como parte da apresentação da NVIDIA do GDC 2024, também conhecido como Game Developers Conference, que acontece entre os dias 18 e 22 de março, mas já está revelando novidades.
Segundo a NVIDIA, que está em parceria com a Ubisoft para lançar Star Wars Outlaws no PC, o jogo vai ter suporte a DLSS 3 (geração de frames que aumentam a performance), NVIDIA Reflex (que diminui a latência de comandos) e ray tracing.
Veja também:
Apesar de a existência de ray tracing ser empolgante para jogadores de PC, ainda não sabemos com qual extensão a tecnologia será usada. No passado, vimos Avatar usando um bom sistema de iluminação global de traçado de raios, mas Skull and Bones utilizou ray tracing apenas para sombras de contato de uma forma bem limitada.
Star Wars Outlaws está previsto para chegar ainda em 2024 para PC, PS5 e Xbox Series X|S, mas ainda sem uma data definida.
Fonte: NVIDIA
Comentários