The Witcher 3 Next-Gen terá ferramenta Ray Tracing, diz NVIDIA
A nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt será lançada com diversas novidades gráficas no dia 14 de dezembro
A versão da próxima geração de The Witcher 3 está chegando. Nesta quinta-feira (1), a NVIDIA revelou que o jogo terá reflexões utilizando a ferramenta do ray tracing mais imersiva e realista. A nova edição do jogo promete um aprimoramento visual considerável para todas plataformas da nova geração de consoles.
Ray Tracing em The Witcher 3 Next Gen
Com a atualização de RTX e DLSS deste mês de dezembro, a NVIDIA confirmou que The Witcher 3 Next-Gen vai apresentar reflexões utilizando a ferramenta do ray tracing. Veja o que será adicionado ao jogo:
- O RTX Global Illumination (RTXGI) adicionou uma iluminação externa ray tracing mais imersiva e realista.
- A oclusão de ambiente com rastreamento de raio melhora o sombreamento ao redor dos objetos que obstruem a luz.
- As sombras com ray tracing melhoram a fidelidade, clareza e visibilidade das sombras.
- Os reflexos usando a ferramenta aumentam a precisão e a qualidade dos reflexos em corpos d’água e outras superfícies adequadamente reflexivas.
Vale destacar que com as configurações Ultra+ aumentaram as distâncias de desenho, a densidade da folhagem, os detalhes dos personagens de fundo, a qualidade do recurso e muito mais. As resoluções das texturas são aumentadas e os ambientes ganham novos detalhes geométricos.
A nova versão de The Witcher 3 vai ter suporte para o NVIDIA DLSS 3 (para GeForce RTX 40 Series GPUs), DLSS 2 (para GeForce RTX 20 e 30 Series GPUs) e NVIDIA Reflex (para GeForce GTX 90 Series GPUs e superior).
Via: wccftech
Comentários