Indiana Jones e o Grande Círculo tem path tracing e DLSS 3.5 no PC
Além de receber data de lançamento e chegar no PS5, o PC é quem vai brilhar: Indiana Jones e o Grande círculo tem path tracing e DLSS 3.5
Nesta terça-feira (20), tivemos a live de abertura da Gamescom 2024 e, entre os destaques, vimos Indiana Jones e o Grande Círculo ganhando data para o dia 9 de dezembro (além de chegar no PS5 já no outono de 2025). Entretanto, há ainda mais novidades: na versão de PC, teremos path tracing e DLSS 3.5.
Indiana Jones e o Grande Círculo será turbinado no PC
Em uma apresentação prévia da NVIDIA na semana passada, tivemos a revelação que Indiana Jones e o Grande Círculo fará uso de diversas tecnologias de ponta no computador, como path tracing (o ray tracing completo e mais realista possível) e o DLSS 3.5, tecnologia de reconstrução de raios da NVIDIA.
Apesar de não haver muitos detalhes, por usar o termo path tracing, é de se imaginar que todos os elementos possíveis terão ray tracing, como reflexos, sombras, iluminação global, sombras de contato e mais.
Além disso, o DLSS 3.5 vem para aprimorar os visuais de Indiana Jones e o Grande Círculo: com a tecnologia da NVIDIA (que pode ser usada até em GPUs GeForce RTX 20), o ray tracing descarta os denoisers padrões e utilizam o recurso aprimorado, que melhora estabilidade de imagem, cintilações e ruídos.
Por fim, para suportar toda a carga pesada da placa de vídeo, a linha RTX 40 também vai poder usar a geração de frames do DLSS 3, garantindo uma performance mais estável.
Indiana Jones e o Grande Círculo chega ao PC e Xbox Series no dia 9 de dezembro, enquanto a versão de PS5 chega no outono de 2025 (entre março e junho).
Fonte: NVIDIA
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