Assassin’s Creed Shadows: diretor revela motivo do adiamento
Diretor de Assassin's Creed Shadows revela que foi necessário um tempo extra para polir o jogo
Um dos jogos mais aguardados de 2025, Assassin’s Creed Shadows, passou por um desenvolvimento complicado envolto de polêmicas e alguns adiamentos.
Numa entrevista para o IGN, o diretor do jogo, Charles Benoit, comentou sobre o recente adiamento e revelou que foi necessário “principalmente para polir” o game.
Parkour foi o culpado pelo adiamento de Assassin’s Creed Shadows
Os devs também estão usando este tempo adicional para fazer algumas mudanças na progressão do jogador, “para torná-lo mais envolvente“. No entanto, o que mais tem dado dor de cabeça para a equipe é o Parkour.
Segundo Benoit, o sistema de parkour precisou de ajustes extras, principalmente devido à arquitetura japonesa. “Os telhados são bem complexos. Provavelmente a coisa mais complexa com a qual já trabalhei se compararmos com AC Odyssey e Syndicate“, disse o diretor.
Benoit explicou que códigos e animações específicas foram necessários para garantir uma ação mais fluída ao parkour. “Este foi um dos feedbacks que recebemos, ajustamos e melhorou muito nos últimos meses“.
Este, sem dúvidas, é considerado o maior lançamento da Ubisoft para 2025. Embora, o estúdio tenha enfrentado alguns desafios pelo caminho no ano passado com as vendas abaixo do esperado de Star Wars Outlaws, a empresa aposta em uma estreia bem-sucedida para Assassin’s Creed Shadows.
Caso ainda não tenha visto, nosso querido editor-chefe, Bruno Micali, testou AC Shadows e trouxe com exclusividade suas primeiras impressões, confira aqui!
Via: Eurogamer
Comentários