Recursos visuais de Death Stranding 2 devem melhorar, diz Kojima
Death Stranding 2 terá deformações de terreno em tempo real que vão influenciar na jogabilidade
Se você ficou impressionado com as imagens do novo trailer de Death Stranding 2: On the Beach, saiba que os recursos visuais tendem a melhorar ainda mais. Hideo Kojima revelou que o vídeo compartilhado no State of Play foi capturado de um PlayStation 5.
Segundo ele, a equipe de desenvolvimento já está testando o jogo do começo ao fim no potente console da Sony, e que estão buscando refinar a jogatina, ou seja, a qualidade gráfica será ainda maior quando o título for lançado no próximo ano.
Death Stranding 2 terá deformações de terreno em tempo real
Em um novo vídeo da série HideoTube publicado no canal Kojima Productions no YouTube, o lendário desenvolvedor japonês trouxe informações empolgantes sobre o desenvolvimento de DS2.
Além do alto nível gráfico do gameplay, Kojima disse que o game terá deformações do terreno em tempo real que vão influenciar diretamente na jogabilidade, como, por exemplo, estradas destruídas por terremotos, incêndios florestais, inundações e muito mais.
No material divulgado, o desenvolvedor também comentou sobre a história do game, que se passará fora da América, bem como sobre alguns personagens, como o boneco que Sam Bridges carrega que é inspirado no diretor alemão Faith Akin, a personagem de Elle Fanning, Drawbridge, o papel de Fragile e outros.
Death Stranding 2 chega em 2025 exclusivamente para PS5.
Via: Wccftech
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