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Imagem: Santa Monica Studio
Nerfou? Patch ajusta dificuldade do DLC de God of War Ragnarok
Atualização liberada pelo Santa Monica Studio traz balanceamento de lutas (e mais) a God of War Ragnarok: Valhalla
O Santa Monica Studio aproveitou este início de semana para mostrar que, mesmo após o lançamento do DLC gratuito Valhalla – que adiciona um bocado de conteúdo ao game, incluindo um modo de jogo inédito –, continua trabalhando para melhorar a experiência do público com God of War Ragnarok.
Liberado nesta segunda-feira (18), o patch 05.03 do título não só traz ajustes de gameplay e correções de bugs, como também balanceia lutas que estavam tirando o sono dos espartanos. E, sim, isso inclui o confronto contra Tyr.
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Imagem: Santa Monica Studio
Ajustes em God of War Ragnarok: Valhalla
Esse update implementa mudanças tanto no jogo-base quanto na primeira expansão de God of War Ragnarok e deve garantir que o material recém-lançado continue sendo desafiador, mas sem parecer injusto ou frustrante para os usuários.
O destaque da atualização, como não poderia deixar de ser, é um nerf no duelo contra Tyr na dificuldade “Quero Vontade”. Ao mesmo tempo, outros combates da arena têm seu desafio aumentado, tornando sua jornada pelo Valhalla algo digno dos deuses.
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Imagem: Santa Monica Studio
Abaixo, você pode conferir a listagem completa de alterações feitas pelo patch a God of War Ragnarok: Valhalla, em uma tradução livre da equipe do Flow Games.
Cinematics
- Corrigido um problema em que o áudio não tocava e os personagens ficavam fora de sincronia durante a primeira cinematic após a morte
- Foram eliminadas partículas remanescentes da Lança Draupnir quando a cinematic começa
Jogo
- Dificuldade reduzida da primeira luta de Tir na dificuldade “Quero Vontade”
- Maior dificuldade de alguns desafios de arena
- Ajuste para “O Fórum” para tornar a dificuldade mais apropriada
- Ganho de saúde e chance de ativação do benefício Lança ligeiramente reduzidos em Valhalla
- Vários ajustes de combate e atualizações de balanceamento
- Corrigido um problema em que a Maestria do Labirinto Grego não aumentava no valor de “Abrir Baús Gregos” se Kratos perdesse uma seleção de recompensa após gastar Ecos Fugazes para abrir um baú
- Corrigido um exploit ao usar a Lança contra Ormstunga
- Corrigido um problema em que o encontro não terminava ao chutar Einherjar para fora da arena
- Corrigido um problema em que Tyr se teletransportava e não voltava
- Corrigido um problema em que nem todas as peças da armadura do Caçador estavam disponíveis
- Corrigido um problema em que o encontro não terminava se o Pesadelo fosse ejetado de uma criatura perto dos limites da arena
- Corrigido um problema em que Kratos poderia permanecer erroneamente em Fúria Espartana ao interagir com Shield Maidens
Estabilidade geral
- Resolvidos vários travamentos, incluindo ao abrir certos baús ou fendas, travamentos específicos de idiomas diferentes do inglês e vazamento de memória no PlayStation 4
- Corrigido um problema em que Kratos caía pelo mundo
- Corrigido um problema em que Kratos caía da arena ao interagir com uma fenda no Navio Egeu
- Corrigido um problema com Kratos caindo pelo mundo após passar por um Portal Místico
- Corrigidos alguns problemas com texturas que não eram carregadas corretamente ao entrar em arenas
UI/UX
- Corrigido um problema com a mensagem “Tempo estendido” exibida erroneamente em testes de desafio cronometrados
- Corrigido um problema com legendas sobrepostas à interface do usuário nos menus de vendedores
- Corrigidos alguns casos em que o assistente de navegação apontava para locais incorretos
- Corrigido um problema em que o cronômetro se sobrepunha à barra de saúde da Alma Guerreira
- Foram corrigidos casos em que o contador de “Inimigos Elite Mortos” permanecia após o tempo expirar
- Corrigida a carga de “Costly Damage” para mostrar a duração apropriada na descrição
- Corrigido o cronômetro do desafio King of the Hill sobrepondo a barra de progresso
- Corrigido um caso em que o cronômetro nunca chegava a zero no encontro com o Navio Egeu
- Corrigido um problema que fazia com que um leitor de tela lesse o prompt do Tablet of Reflection duas vezes seguidas
- Corrigidos casos em que as legendas não eram formatadas corretamente
- Corrigido um problema em que a interface do desafio “Flawless Kills” e “Flawless Parries” era atualizada sempre que Kratos era atingido
- Adicionada uma tela de “Download em andamento” ao tentar iniciar God of War Ragnarok: Valhalla antes que God of War Ragnarok esteja totalmente instalado
- Corrigido um problema com o menu de opções exibido ao abrir o tutorial de glifo pela primeira vez
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Imagem: Santa Monica Studio
Você pode conferir mais detalhes e as notas de atualização originais publicada pelo Santa Monica Studio neste link. Anunciado na edição mais recente do The Game Awards, God of War Ragnarok: Valhalla foi lançado gratuitamente em 12 de dezembro de 2023, tanto para a versão PS4 quanto para a PS5 do game.
Via: Wccftech
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