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Imagem: Naughty Dog
The Last of Us: Naughty Dog demite dev de monetização do multiplayer
Anders Howard seria o responsável por criar um sistema de microtransações no game
Após a polêmica notícia do ‘congelamento’ do multiplayer de The Last of Us, seguido de algumas demissões no estúdio, a Naughty Dog perdeu mais um membro de sua equipe.
O designer de monetização do game, Anders Howard, anunciou em seu perfil do LinkedIn que foi afastado do projeto no mês passado.
Dev de monetização de The Last of Us deixa o projeto
Contratado em novembro de 2022 – e por se tratar de um jogo de serviço ao vivo – Howard seria o responsável por criar um sistema de microtransações no multiplayer, no qual faria os jogadores usarem dinheiro real para obterem skins e outros itens cosméticos in-game.
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Imagem: Naughty Dog
Apesar de não ser conhecido, Howard possui um currículo marcado por projetos grandes em que trabalhou, como, por exemplo, em Fortnite, no qual foi encarregado de elaborar o sistema do Passe de Batalha do battle royale da Epic Games, assim como em Rocket League e Fall Guys. Antes de trabalhar na Naughty Dog, ele atuou também na Ubisoft Estocolmo, como designer líder de sistemas.
Mesmo não tendo anunciado oficialmente, é bem capaz que o projeto tenha sido cancelado, e infelizmente é possível que nunca veremos o que o estúdio esteve preparando até o momento, e que o tal multiplayer de The Last of Us realmente nunca veja a luz do sol.
Via: PushSquare
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