Vaga confirma: Homem de Ferro da EA usa mesmo a Unreal Engine 5
Ao que parece, novo jogo do Homem de Ferro deixa Frostbite de lado para adotar motor gráfico da Epic Games
Desta vez, não foi uma atualização de currículo, mas sim uma vaga de emprego, que acabou revelando detalhes do aguardado jogo do Homem de Ferro da EA. Segundo uma oportunidade profissional aberta recentemente pela publisher, a jogatina feita em parceria com a Marvel deve ter a Unreal Engine 5 como base em vez do motor gráfico da casa.
Homem de Ferro na Unreal Engine 5
Como dá para conferir neste anúncio profissional publicado no próprio site da Electronic Arts, a vaga de Desenvolvedor de Software para o Motive Studio tem entre seus requisitos o domínio de diversos elementos do produto da Epic Games.
Achou pouco? Pode ser uma pista falsa? Bem, então basta ler a descrição da vaga, que diz claramente que a publisher e a desenvolvedora buscam um profissional experiente para se juntar ao time e trabalhar num “vindouro jogo AAA do Homem de Ferro sendo desenvolvido na Unreal Engine 5”.
Não deixa de interessante saber que EA e Motive estão deixando de lado a Frostbite para brincar com a UE5, que, pelo que dizem os devs, é bem mais flexível do que o motor gráfico proprietário da empresa – além de ter ganhado cada vez mais recursos next-gen em suas atualizações recentes.
Seja como for, ainda deve demorar um bocado para que possamos colocar as mãos no game do Homem de Ferro. Isso porque o título pode ter entrado em produção apenas muito recentemente, quando o Motive Studio terminou seu trabalho no espetacular Dead Space Remake (esse, sim, feito na Frostbite).
Via: Wccftech
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